1° Encontro com a Rede Socioassistencial é realizado em Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira (15) o 1°Encontro com a Rede Socioassistencial, que tem como objetivo de promover a integração e fortalecer as parcerias firmadas para o atendimento na Assistência Social.

De acordo com a secretária Daniely Cinha, foram tratadas informações sobre o Cadastro Único, Sistema Presença que é referente a frequência escolar dos alunos beneficiados pelo Programa Bolsa Família (PBF).

Além dos pontos mencionados, esteve na pauta do encontro o SISVAN (Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional), que corresponde a um sistema de informações que tem como objetivo principal promover informação contínua sobre as condições nutricionais da população e os fatores que as influenciam.