Gestão 2017/2020

Alunos da rede municipal de Logradouro participam de evento contra o trabalho infantil

A Secretaria de Assistência Social de Logradouro realizou evento alusivo ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, comemorado no último dia 12. Na oportunidade, participaram crianças da rede municipal de ensino e usuário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante o evento, que contou com a participação do Núcleo de Desenvolvimento e Participação dos Adolescentes – NUCA, foram realizadas palestra, roda de conversa, apresentações, distribuição de brindes aos alunos  e sorteios.

As apresentações aconteceram no Cras da cidade e reuniu, ainda, a assistente social e psicológa do Cras, conselheiros tutelares e alunos do ensino fundamental I  da escola estadual.

Veja as fotos:

Evento realizado no Cras