Gestão 2017/2020

Prefeita participa da inauguração adutora que beneficiará população de Logradouro

A prefeita Célia Maria participa nesta terça-feira (21) da inauguração da adutora que beneficia Logradouro e os municípios de Belém e Caiçara e seus respectivos distritos. A cerimônia aconteceu a partir das 11h na Praça 6 de Setembro, em Belém.

A nova adutora resolve o problema de água nos municípios, pois a Lagoa do Matias, que abastece as localidades, não atende às necessidades da população e atualmente está operando com o volume morto. A obra tem 10 quilômetros de extensão e já está captando água em Pirpirituba, no açude Canafístula I. Os recursos para a obra foram da ordem de R$ 3,9 milhões e os benefícios são para 40 mil pessoas das quatro cidades.

A prefeita de Logradouro destacou o empenho do governador em trabalhar por toda a Paraíba, sem esquecer as pequenas cidades, e a importância da obra para a cidade. “Sem dúvida, essa é uma obra importante para garantir o acesso à água para todas as pessoas. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pela conclusão da adutora”, disse.