Gestão 2017/2020

Prefeitura de Logradouro comemora dia das mães com vários eventos

Vários eventos marcaram a semana de comemoração em alusão ao Dia das Mães. Veja as fotos:

Terça-feira (09) – Tarde de embelezamento aos Idosos do SCFV.

Quarta-feira (10) – Oficina em fitas com toalhas, às mães das crianças do Maternal da creche Maria Júlia.

Quinta-feira (11) – Tarde da Beleza ofertada às mães dos bebês do berçário da Creche Maria Júlia. Momento realizado no Curso de Cabeleireiro ofertado pelo CRAS.

Sexta-feira (12) – Comemoração do Dia das Mães nas comunidades Nova Descoberta,Braga e em Logradouro. Apresentações dos alunos e professores da rede municipal de ensino e usuários do SCFV do Cras, distribuição de lanches e brindes entregue à todas às mães  que prestigiaram o evento.