Alunos da Rede Municipal de Logradouro terão aulas remotas a partir da próxima semana

A Secretaria de Educação de Logradouro divulgou nesta terça-feira (5) que, devido a pandemia do novo coronavírus, o município adotará aulas remotas. A informação foi divulgada por meio de nota a população.

De acordo com a secretária Anabeth Duarte, a decisão foi tomada levando em consideração não haver uma previsão para o retorno das aulas presenciais. “Diante do fato de não termos mais uma data prevista para o retorno das aulas presenciais em nossas escolas, por causa da pandemia da Covid-19, a qual enfrentamos nesse momento, a Prefeitura de Logradouro, através dessa Secretaria, iniciará oficialmente as aulas remotas”, diz.

De acordo com a nota, as aulas já terão início a partir da próxima segunda-feira (11). No mesmo período, o município também realizará a distribuição dos kits de merenda para as famílias dos alunos, conforme acoberta a Lei 13.987/2020. “Todas as orientações em relação as aulas remotas e a distribuição dos kits serão dadas aos pais, pela equipe gestora de cada escola, até a próxima sexta-feira”, finaliza.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação de Logradouro vem através dessa, esclarecera todos os munícipes que diante do fato de não termos mais uma data prevista para o retorno das aulas presenciais em nossas escolas, por causa da pandemia de COVID 19 a qual enfrentamos nesse momento, a Prefeitura de Logradouro, através dessa Secretaria, iniciará oficialmente as aulas remota a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio do ano em curso, bem como fará, nesse mesmo período, conforme a Lei 13.987/2020, a distribuição dos kits de merenda para as famílias dos nossos alunos.

Todas as orientações em relação as aulas remotas e a distribuição dos kits serão dadas aos pais, pela equipe gestora de cada escola, até a próxima sexta-feira.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Secretaria Municipal de Educação de Logradouro/PB