Assistência Social comemora São João com muito forró e comidas típicas

Em comemoração aos festejos juninos, a Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta terça-feira (18), uma tarde festiva para os usuários e funcionários. No evento, foram apresentadas artes, músicas e danças com grupos de crianças e adolescentes, além de sorteios, entregas de lembrancinhas, artesanatos e lanches regionais.

Durante as oficinas, os integrantes do Programa Criança Feliz, PAIF, SCFV e grupo de idosos dançaram quadrilhas, forró e xaxado. Entre as comidas típicas distribuídas estão bolo de macaxeira, milho, pamonha, mungunzá, pipoca, cachorro quente, suco, iogurte e refrigerante.

De acordo com a secretária Daniely Cunha, foi “uma tarde festiva e muito feliz junto aos nossos usuários e funcionários que abrilhantaram o evento tornando um momento coletivo em plena confraternização nesse término de semestre”.

Presente no evento, a prefeita Célia Maria disse que é um momento de confraternização entre os integrantes. “É gratificante ver a alegria dessas pessoas. Foi uma festa maravilhosa. Parabenizo a todos os envolvidos”, destacou.

Confira as fotos do evento: