Buscando melhoria na qualidade do ensino, Educação realiza seminário sobre possibilidades educacionais

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (11) um seminário no qual foi abordado as possibilidade educacionais para a construção da Proposta Curricular Municipal, que faz parte das diretrizes do documento da Base Nacional Comum Curricular.

De acordo com a secretária Anabeth Duarte, o evento contou teve como tema ”Construindo Novos Horizontes e Possibilidades Educacionais” e contou com a presença de todos os professores da rede municipal, equipe de gestores escolares e coordenação, que assistiram a palestra da professora Socorro Trindade que, dentre outros pontos, discutiu sobre a a construção da Proposta Curricular do município.

Ainda segundo a secretária, “o dia foi de muito estudo, trabalho, aprendizado e busca pela melhoria da qualidade do ensino ofertado nas escolas municipais”.