CMDCA divulga resolução e edital do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar de Logradouro

O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou no Diário Oficial a resolução e o edital que irá nortear as eleições para conselheiros tutelares em Logradouro. De acordo com a Resolução, para as eleições, fica estabelecida a data de 06/10/2019, no horário das 08h às 16h, tendo como sede a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Elói Leite, situada na Avenida Francisco Gomes, S/N, Centro.

O registro das candidaturas deverão ser realizados entre os dias 16/04/2019
a 17/05/2019, tendo como sede o CRAS , devendo ser realizada, pessoalmente, por cada candidato (a) nos horários de 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos eleitos tomarão posse até a data 10/01/2020, sob a responsabilidade da
Prefeita Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, sendo os mesmos, juntamente com os titulares e suplentes, obrigados a participar do Curso de Capacitação para Conselheiros Tutelares, promovido pelo CMDCA nos dias e em local a ser definido.

No edital, que pode ser conferido abaixo, constam os requisitos básicos exigidos para concorrer a uma vaga de conselheiro, vencimentos, jornada de trabalho, dentre outras informações.

Resolução