Com apoio da Prefeitura, equipes do município participam da ‘Supercopa de Futsal’

Membros da equipe da Seleção de Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desportos, Cultura e Turismo, tem contribuído com as equipes do Atlético de Passagem e Seleção de Logradouro que estão participando da ‘Supercopa do Brejo de Futsal’ e representando o município.

De acordo com o secretário João Teixeira, a contribuição da Prefeitura para as equipes vão desde auxílio financeiro para as inscrições até a disponibilização do transporte para as equipes se deslocarem as cidades onde acontecerão as partidas.

No último sábado (25) aconteceu a partida de ida da semi-final do campeonato no ginásio “O Betão”, em Logradouro. A disputa foi entre as equipes do Atlético de Passagem e Borussia da cidade de Juripiranga. O jogo teve como vencedor o Atlético por 3×2.

Membros da equipe do Atlético de Passagem