Com muita alegria e atividades físicas, Grupo de Idosos do SCFV encerra encontros semanais de 2019

O Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Logradouro encerrou os encontros semanais nesta sexta-feira (29) com bastante alegria e diversas atividades.

Sob a responsabilidade da facilitadora Maria José, os idosos participaram de ações realizadas às 6h da manhã na quadra do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que contou com bastante atividades físicas, sob a coordenação da fisioterapeuta Samanta Alves, que envolveu muita dança, coreografia e circuito com obstáculos, esta última organizada pelas facilitadoras Carolina e Cicera.

Na oportunidade, além das atividades físicas, o grupo foi beneficiado com um delicioso café da manhã saudável. As ações de inclusão são constantes na gestão municipal e visam envolver desde gestantes, crianças, adolescentes e idosos.