CRAS realiza ações sobre o Dia Internacional de Combate à Homofobia

Professores Davi Querino e Márcio Rodrigues abordaram de forma abrangente o tema proposto

A Prefeitura de Logradouro realizou durante a semana diversas atividades em homenagem ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, realizado no dia 17 de maio.

Nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi disseminado o assunto entre os usuários, através de paródia, roda de conversa, panfletagem,vídeos informativos, cartazes, distribuição de buttons, blocos de anotações, atividades direcionadas pelas facilitadoras de arte-dança, música e recreação.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Daniely Cunha, houve ainda, um momento de socialização coordenado pelos professores Márcio Rodrigues e Davi Querino, junto aos integrantes da Banda Marcial 29 de Abril, além de momentos com a assistente social, conselho tutelar e NUCA.

O Dia Internacional de Combate à Homofobia visa conscientizar a população em geral sobre a luta contra a discriminação dos homossexuais, transexuais e transgêneros.