“Dedicação do tempo com o filho diante do uso de mídias” é tema de roda de conversa em Logradouro

A palestra foi realizada por meio do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma roda de conversa que levou em consideração a atual realidade em que todos vivem em um mundo tecnológico.

A palestra foi realizada por meio do Programa Criança Feliz e reuniu a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Adenilda, e mães que compõe o público do sítio Braga e Nova Descoberta. A profissional tratou da relação entre mãe e filho com a tecnologia, tendo como tema central a dedicação do tempo com o seu filho nos tempos atuais diante do uso das mídias.

A roda de conversa serviu para que as mães possam realizar uma avaliação de sua relação com os filhos, levando em consideração o uso das tecnologias.