Pedrinho Pegação e Briola convidam público para festa de São Sebastião em Logradouro

Pedrinho Pegação divulgou vídeo nas redes sociais
O cantor Pedrinho Pegação e Briola Sales, do Forrozão do Briola, atrações da Tradicional Festa de São Sebastião, convidam a população de Logradouro e cidades adjacentes para participarem das apresentações musicais que serão realizadas na noite deste sábado (26).

Os festejos terão início a partir das 22h na Praça do Povo. Uma das atrações, Pedrinho Pegação ficou famoso após ser apadrinhado por Wesley Safadão. Na festa de São Sebastião o cantor promete um repertório atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais. Dentre os seus hits que estouraram no Brasil estão “Passou, Passou”, “Sextou”, “Você Chegou’, “Vaqueiro Apaixonado”, dentre outras.

Confira o vídeo de Pedrinho Pegação:

A festa também contará com o show do Forrozão do Briola, que tem a frente o cantor Briola Sales, ex-vocalista das bandas Ferro na Boneca e Cavalo de Aço. Confira o vídeo do convite ao público:

Segundo a Secretaria de Cultura, serão oferecidos no evento barracas com comidas, banheiros químicos disponíveis para comodidade do público, além de segurança privada e a realizada pela Polícia Militar. De acordo com o secretário João Teixeira, todo o planejamento está sendo realizado com a colaboração das demais secretarias.