Festa promovida pela prefeitura reúne centenas de crianças no Centro de Logradouro

A Prefeitura de Logradouro realizou no último sábado (12) uma grande festa em comemoração ao dia das crianças. Com shows de palhaço e personagens infantis, a festa reuniu cerca de 1.000 crianças.

A comemoração foi organizada pelas Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social e aconteceu na Praça do Povo, no Centro da cidade. Durante a festa, as crianças puderam usufruir de picolés, pipocas, algodão doce, refrigerante, cachorro quente, além da distribuição de sacolinhas de lanches e alguns brindes.

De acordo com a secretária de Educação, Anabeth Duarte, a festa teve como principal finalidade oferecer um momento animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. “Acredito que conseguimos atingir esse objetivo proporcionando um momento de felicidade para cerca de mil crianças”, destacou.

Já a secretária de Desenvolvimento Social, Daniely Cunha, destacou que além dos lanches oferecidos, os pequenos puderam complementar sua felicidade com outras atividades. “Além das presenças dos personagens infantis, eles puderam contar com sorteios de brindes e também parques como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha e escorrego. Foi uma tarde bastante legal e tenho certeza que todos gostaram”, disse.

Estiveram prestigiando o evento além dos secretários municipais, a prefeita Célia Maria, que não escondeu a felicidade em poder proporcionar o momento diferente para as crianças, coordenação pedagógica, gestores e o pessoal de apoio da educação.