Grupo de Idosos do SCFV promove atividades sobre o Novembro Azul

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira (22) atividades alusivas ao Novembro Azul, mês mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e combate ao câncer de próstata, com o grupo de idosos do SCFV.

De acordo com as informações da secretária Daniely Cunha, foram realizadas oficinas de dança, música e recreação promovidas pelas facilitadores Carol, Cici e Dedé. O momento coletivo foi realizado no ginásio poliesportivo municipal.

Durante a tarde, o grupo de idosos participaram de um momento saudável, com atividades físicas na Academia da Saúde sob o acompanhamento do educador física Fabrício, e palestra informativa no CRAS, sobre Vida Saudável com a assistente social Erilene Cunha.

Confira as fotos: