Grupo de mulheres do PAIF participam de oficina de trabalhos manuais no CRAS

O grupo de mulheres do Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participaram nesta terça-feira (3) de uma oficina de trabalhos manuais realizada no CRAS do município. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Além da oficina, também foram realizados sorteios

A oficina foi organizada pelo facilitador Denilson e, além disso, também houve sorteios de brindes e cesta básica e distribuição de lanches.

De acordo com o coordenador do CRAS, Leandro Cosmo, a finalidade do PAIF é o fortalecimento de vínculos e a participação das mulheres têm sido bastante satisfatória. “É importante que haja o fortalecimento de vínculos, onde os participantes, além de aprender, também trocam experiências, fazem amizades, passam momentos agradáveis e têm a oportunidade de aprenderem técnicas que possam ser reproduzidas em casa”, destacou.