I Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Logradouro debate os desafios do envelhecimento

O Conselho Municipal do Idoso, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última terça-feira (30) a I Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Logradouro. O evento foi realizado na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Durante o evento, foram debatidos os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas e discutidas medidas que atuem na garantia de direitos para população idosa no município.

O objetivo da conferência é fazer com que os idosos se manifestassem e trouxessem as suas necessidades para que as mesmas fossem debatidas e votadas. As principais demandas de cada eixo serão encaminhadas ao conselho estadual.

Confira as fotos do evento: