TCE aprova contas de 2015 da Prefeitura de Logradouro

No último dia 14 de março, foram julgadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, as contas anuais de 2015 do município de Logradouro, de responsabilidade da Prefeita Constitucional Célia Maria de Queiroz Carvalho.

Naquela oportunidade, com defesa oral realizada pela assessoria jurídica do município, a Prestação de Contas foi aprovada à unanimidade, sem qualquer penalidade ao ente público e à gestora, encerrando com êxito um ciclo importante, qual seja a legislatura 2013-2016, visto que teve as 04 prestações de contas anuais aprovadas pelo TCE-PB sem imputação de débitos.

A PCA de 2016 fora aprovada no último dia 31 de janeiro, e a de 2015 aprovada na sessão do Tribunal Pleno de Contas na data informada.

As aprovações aqui declinadas, apenas vem comprovar o zelo com que a gestora vem conduzindo o município de Logradouro, tendo este ente logrado êxito em atingir os índices constitucionais, bem como prestando serviços públicos de forma satisfatória aos seus munícipes.

Compromisso com o interesse público é um dos pontos principais da gestão municipal, e será continuado nos anos que se avizinham, com o intuito do atendimento aos princípios que norteiam a administração pública.