Palestras marcam mobilização pelo combate ao abuso e a exploração sexual de menores

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Logradouro foi marcado com palestras como forma de mobilização contra esses atos. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Cras, e em parceria com Educação e Conselho Tutelar.

De acordo com a secretaria Daniely da Cunha Bezerra, a conselheira tutelar Edna ministrou palestra para os alunos do fundamental I. Também foi proferida palestra com o Creas, que esteve representado pela assistente social Juliana Barreto e a educadora social Jandimara.

Conforme Daniely, houve ainda apresentações com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como sorteios e concurso de redação na escola Maria Eloi Leite.