Pequenos agricultores de Logradouro são beneficiados com cortes de terras

Mais de 160 famílias foram beneficiadas com os cortes de terra oferecidos pela Prefeitura de Logradouro

A Prefeitura Municipal de Logradouro, por meio da Secretaria de Agricultura, beneficiou mais de 160 agricultores com cortes de terra. De acordo com o secretário Valdês, os serviços já estão em fase de conclusão.

O uso da máquina para corte de terra é regulamentado no município através de decreto. O documento especifica que os serviços são destinados aos pequenos agricultores. São considerados pequenos proprietários rurais aqueles que têm até cinco hectares de terra. Cada proprietário terá direito a até duas horas do serviço, sendo cinco horas diárias.

De acordo com a prefeita Célia Maria, com estes serviços, a gestão municipal contribuiu com a melhoria da qualidade de vida da população rural, a qual vem recebendo outras ações para o desenvolvimento das comunidades.