Prefeita Célia Maria participa de reunião com gerente regional da Cagepa para debater crise hídrica

A prefeita Célia Maria participou, na manhã desta segunda-feira (22), de uma reunião com o gerente regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Edson Araújo, para debater e buscar soluções para o racionamento de água que afeta Logradouro e cidades circunvizinhas. O encontro aconteceu na sede do órgão, em Guarabira, e reuniu representantes de outros municípios.

A reunião é mais uma etapa sobre a viabilidade da construção de uma adutora para reforçar o sistema e atender aos oito municípios afetados com a estiagem. Na ultima sexta-feira (19), o governador João Azevedo garantiu uma solução e pediu um estudo por parte da Cagepa.