Prefeita Célia Maria visita andamento das obras de implantação do campo de futebol em Logradouro

A Prefeitura de Logradouro está executando as obras de implantação do campo de futebol no sítio Giral. Orçado em mais de R$ 500 mil, os serviços foram vistoriados nesta sexta-feira (24) pela prefeita Célia Maria e o secretário de Desportos, João Teixeira.

A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Logradouro e o Ministério dos Esportes. De acordo com o engenheiro responsável, já foram construídos o vestiário, duas arquibancadas e a obra agora está na fase de drenagem.

Na visita, a gestora acompanhou de perto o trabalho que já está cerca de 60% executado. Conforme Célia, o campo vai permitir a prática do esporte no município, além da opção de lazer para a juventude e adultos que de forma organizada disputam campeonatos no município.