Prefeita de Logradouro participa de encontro do CONSIRES ,aonde prefeitos de 25 municípios assinam contrato do PIGIRS

CONSIRES4 CONSIRES-640x250

Nesta terça-feira (05), mais um encontro do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (CONSIRES) da Paraíba foi realizado no auditório do CEBRAE, em Guarabira, no Agreste Paraibano.

No momento, a Prefeita de Logradouro, Célia Maria,  juntamente aos demais prefeitos membros do consórcio, assinaram o contrato para preparação do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS).

O plano irá delinear diretrizes para aprimorar a coleta de lixo, transporte e manipulação, buscando, futuramente, por fim ao lixão de Logradouro, iniciar a construção de um Aterro Sanitário. O plano passará por diversas etapas.