Prefeita participa de campeonato de futsal e inaugura iluminação em LED do Ginásio ‘O Betão’

A Prefeitura de Logradouro renovou a iluminação do ginásio poliesportivo ‘O Betão’ com a instalação de lâmpadas em LED, que iluminam melhor e com muito mais economia. A iluminação foi inaugurada na última sexta-feira (16) durante a abertura do campeonato municipal de futsal, que contou com a presença da prefeita Célia Maria.

O campeonato, segundo o secretário de Desportos João Teixeira, foi marcado pela presença das equipes, entrega de bolas aos times e a realização de 5 partidas. As rodadas acontecem todos os sábados. O cidadão pode acompanhar o andamento do campeonato clicando aqui.

Presente no evento, a prefeita Célia Maria participou da entrega dos materiais esportivos para as equipes e falou sobre o sistema de iluminação do ginásio, que agora passa a ser através de lâmpadas em LED, iluminando melhor o espaço e gerando economia para o município.

Além da prefeita e do secretário de Desportos, estiveram presentes o secretário de Agricultura, Valdês Silva, e os vereadores José Jailson (Daia), Antônio Isildo, além da comissão organizadora do evento.

Confira as fotos do campeonato de futsal: