Prefeitura adquire ambulância para atender população de Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais uma ambulância para a população logradourense. O automóvel atenderá demandas referentes à saúde nos serviços prestados aos munícipes das zonas urbanas e rurais.

De acordo com o secretário de Saúde, Helivando Lemos, o veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar e recursos próprios. Ainda segundo ele, a ambulância buscará agilizar o transporte de pacientes e melhorar o atendimento à população.

Para a prefeita Célia Maria, que somou esforços junto ao parlamentar que destinou a emenda, a gestão continuará trabalhando para que mais benefícios possam ser destinados ao município. “A aquisição desse veículo pois atinge o objetivo da gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde”, frisou.