Prefeitura adquire limpa fossas e carroção para atender necessidades da população

Limpa fossas, além de atender necessidades da gestão, está à disposição da população

Já está à disposição da gestão municipal e da população de Logradouro um limpa fossas e um carroção para transporte de materiais adquiridos pela Prefeitura Municipal. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Valdês, o limpa fossas servirá para a realização dos serviços de esgotamento de fossas nas zonas urbana e rural do município e dará o auxílio às famílias que não possuem recursos para realizar a contratação do serviço de limpeza. Já o carroção é destinado ao transporte de materiais de construção, como pedras, areia, tijolos e outros objetos. Ambos serão utilizados junto ao trator que compõe a frota de veículos do município.

Para a prefeita Célia Maria, a aquisição desses itens busca reduzir os custos com contratação de empresas da área, gerando assim, economia para os cofres públicos, além de dispor do limpa fossas e do carroção a qualquer momento que a população precisar.

Carroção auxiliará no transporte de materiais de construção