Prefeitura de Logradouro apoia torneio que marca aniversário da equipe do Força Jovem

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Cultura Desportos e Turismo, prestou total apoio ao 23º torneio de futebol que marcou a comemoração de aniversário da equipe do Força Jovem. O evento foi prestigiado por diversas lideranças.

De acordo com o secretário de Desportos, João Teixeira, vinte equipes participaram do torneio, que teve como campeão o time do Palmeiras de Lajedo. O segundo lugar ficou com o Força Jovem.

Os primeiros colocados receberam premiações em dinheiro, além de troféus. Estiveram presentes a prefeita Célia Maria, o vice-prefeito Marinaldo Freire, os secretários de Desportes e Agricultura, João Teixeira e Valdês da Silva, respectivamente, além do presidente da Câmara, vereador Leno, que participaram da entrega das premiações.

Veja as premiações para os primeiros colocados:

1° lugar (campeão): R$ 600 e Troféu Pedro Freire
2° lugar (vice-campeão): R$ 400 e Troféu Fagner Soareas