Prefeitura de Logradouro disponibilizará transporte para quem for fazer a prova do ENEM 2019

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 começa neste domingo (3) e a Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizará transporte gratuito para quem for realizar as provas.

A partir da avaliação do desempenho dos estudantes, o Enem possibilita o acesso à Educação Superior, Financiamento Estudantil, Desenvolvimento Pessoal e Melhorias na Educação.

No dia 3 de novembro, os candidatos realizarão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação. Uma semana depois, dia 10 de novembro, haverá a segunda aplicação de provas das áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Em ambos os dias, os portões serão abertos às 12h e fecharão às 13h.

A Prefeitura disponibilizará ônibus com destino às cidades de Bananeiras e Guarabira, com concentração na rodoviária municipal. O transporte sairá, pontualmente, às 10h. Essa ação é um incentivo a participação dos estudantes logradourenses no Enem.

No Instagram da Prefeitura de Logradouro você encontrará dicas do que pode e não pode levar, além dos horários das prova. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Logradouro/PB (@preflogradouro) em