Prefeitura de Logradouro distribui mais de 2 toneladas de peixe e fubá na Semana Santa

Prefeita e secretários participaram da entrega

Seguindo a tradição da entrega dos peixes na Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Logradouro realizou, durante a quinta-feira (18), a entrega de mais de 2,2 mil quilos de peixes e fubá para as famílias da zona rural e urbana do município. A prefeita Célia Maria, juntamente com secretários e colaboradores, participaram da distribuição.

Dias antes e durante a Semana Santa, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram os cadastros para que as pessoas desejavam pegar seu peixe. Na cidade, o cadastro aconteceu no CRAS e os cidadãos precisavam estar portando o RG. Na zona rural, os Agentes Comunitários de Saúde ficaram responsáveis.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Daniely Cunha, a entrega contribuiu para o desjejum da Semana Santa, de acordo com a Lei Municipal 077/2001, que trata de doações para a população.

A gestora do município, Célia Maria, relatou que sente-se muito feliz em poder, por mais um ano, realizar a distribuição do pescado e o fubá para a população e agradeceu o empenho da equipe e de todos os colaboradores que se dispuseram a ajudar na distribuição.