Prefeitura de Logradouro promove grande festa em comemoração ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma grande festa para comemorar o dia dos pais no município. O evento foi realizado no dia 23 de agosto e contou com sorteio de brindes e bingo e a participação de um grande público, num momento de confraternização em família.

Com inicio às 19h, os pais puderam saborear um delicioso jantar, seguido do bingo e sorteio dos brindes. Dentre os presentes oferecidos aos pais estão bicicletas, churrasqueira, ventilador, furadeira, entre outros.

De acordo com a secretária de Educação, Anabeth Duarte, cerca de 500 pessoas participação da festividade, incluindo pais, filhos e funcionários. Ainda segundo Anabeth, o evento teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre as famílias.

A festa foi prestigiada pela prefeita Célia Maria, pelo vice-prefeito Marinaldo Freire e vereadores.