Prefeitura de Logradouro realiza distribuição de peixes e fubá na Semana Santa

Os moradores das zonas rural e urbana de Logradouro receberam peixe para a Semana Santa. A distribuição ocorreu durante toda a quinta-feira (29) e beneficiou centenas famílias do município.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Daniely Cunha, foi realizada uma semana de cadastro e montado pontos de distribuição na cidade e zona rural. “Foram adquiridos 2.200 quilos de peixe e distribuídos, junto com fubá, para as famílias. Na cidade o cadastro e a entrega foi no CRAS e na zona rural a entrega ocorreu em pontos estratégicos para que os beneficiados não precisassem se deslocar a cidade”, disse.

A entrega de peixe e fubá é compromisso da gestão desde o mandato do primeiro prefeito Betão. Segundo a prefeita Célia Maria, a distribuição, além de reforçar uma tradição cristã,  tem um cunho social pois é uma forma do poder público ajudar aquelas famílias que não tem condições de comprar o peixe que geralmente é consumido na sexta-feira da paixão.