Prefeitura de Logradouro realiza jantar em homenagem aos pais

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (22) um jantar em comemoração ao Dia dos Pais nas escolas da rede municipal de ensino. As pessoas foram recepcionadas pela prefeita Célia Maria, que esteve acompanhada de vereadores, secretários, diretores e professores.

De acordo com a secretária Anabeth Duarte, além do jantar, foi realizado sorteio de brindes, bingo, apresentação de mensagens e vídeos feitos pelos alunos. “Uma noite muito agradável com a família logradourense”, enfatizou.

A prefeita Célia Maria exaltou o papel do pai na construção das bases morais de um filho. “A presença de um bom pai, aquele não só que gera mas que cria, é determinante para dar a criança a direção do caminho certo a ser seguido. Por isso quero homenagear os pais no dia de hoje e sempre”.