Prefeitura de Logradouro realiza manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado o trabalho contínuo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. A pedido da prefeita Célia Maria, a equipe identificou as vias que precisavam e solicitou a realização de reparos, como a manutenção e o roço nos locais que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação desses locais têm em como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar.

Embora seja uma ação contínua, a prefeita Célia Maria afirmou que a manutenção das estradas é importante pois garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.