Prefeitura entrega kits de trabalho para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou kits de materiais para o trabalho de campo dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE) do município. A entrega aconteceu na última terça-feira (13).

Ao todo, foram entregues 14 kits, sendo 10 para os ACS’s e 4 para os ACE’s. De acordo com o secretário Helivando Lemos, o material visa melhorar o importante trabalho dos profissionais que, dentre suas atribuições, realizam o acompanhamento de todas as famílias do município.

Os materiais foram entregues durante a I oficina Descentralizada de Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva no âmbito da Agenda Saúde, que envolveu, além destes profissionais, enfermeiras, técnicas em enfermagem, profissionais do NASF e a coordenação de Atenção Básica.