Prefeitura entrega tênis para atletas da equipe “Saúde em Ação” de Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desportos, Cultura e Turismo, realizou nesta terça-feira (5) a entrega de material esportivo para os atletas que integram a equipe do “Saúde Em Ação” do município. De acordo com o secretário João Teixeira, a entrega aconteceu no gabinete e foi realizada juntamente com a prefeita Célia Maria e o profissional de educação física Fabrício. Na oportunidade, foram entregues pares de tênis para os atletas.

Nas redes sociais, os atletas agradeceram a ação da gestão municipal. “Queremos agradecer a prefeita Célia e o secretário João Teixeira que presentou com tênis a equipe Saúde em Ação”, disse Severo Amarante que também elogiou a qualidade do tênis entregue. “Bastante confortável”, disse.