Prefeitura implanta abastecimento de água no sítio Boqueirão e beneficia quase 50 famílias

Prefeita Célia e secretários estiveram visitando os serviços

A Prefeitura de Logradouro iniciou mais uma obra que beneficiará a população do sítio Boqueirão que estava sofrendo com a falta de água. A implantação do sistema de abastecimento proporcionará mais qualidade e oferta do líquido para cerca de 50 famílias.

A ação é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, a qual cedeu as máquinas e operadores. A obra está sendo realizada com recursos próprios do governo municipal e visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água.

A água que beneficiará Boqueirão será de Nova Cruz, cidade vizinha do estado do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (8), a prefeita Célia Maria esteve visitando os trabalhos que estão em ritmo acelerado. Para a gestora, a implantação do abastecimento de água atende os anseios e necessidades do povo.