Prefeitura presta contas de investimentos realizados na Banda Marcial 29 de Abril

Sempre presente nos principais eventos realizados pela Prefeitura de Logradouro, a Banda Marcial 29 de Abril recebeu neste ano diversas melhorias e investimentos. De acordo com prestação de contas das Secretarias, foram mais de R$ 18,6 mil investidos.

A prestação de contas foi realizada na manhã desta terça-feira (24) em reunião entre as secretárias de Educação e Desenvolvimento Social, Anabeth Duarte e Daniely Cunha, respectivamente, e integrantes da banda. Segundo elas, os investimentos consistiram na contratação do instrutor Jefferson Emanuel, em reposição de instrumentos, aquisição de aviamentos, costureiras, tecidos, sapatos, botas, quepes e outros utensílios utilizados pela equipe em apresentações. No total, fazem parte do grupo 51 integrantes, distribuídos em estandarte, balizas, porta bandeiras, metais e percussão.

Ainda de acordo com as secretárias, além de vestimentas, também são disponibilizados veículos para o grupo se deslocar até outras cidades. Esse ano, foram realizadas apresentações nas cidades de Guarabira, Caiçara, Jacaraú, Curral de Cima, Pedro Régis, Itapororoca, Pirpirituba, Serra da Raiz e em Logradouro.

Recentemente, a banda participou do primeiro casamento coletivo realizado pela gestão onde foram oficializados a união de 17 casais. A banda foi responsável pelo acolhimento dos casais no ginásio ‘O Betão’.