Prefeitura promove dia especial em homenagem às mães com serviços gratuitos

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Logradouro, em parceria com as Secretarias Municipais, realizou um dia especial para as mulheres do município. Além dos serviços, os presentes contaram com música ao vivo.

As ações foram realizadas na última sexta-feira (17) e envolveu as secretarias de Educação, Assistência Social, Administração, Saúde e Cultura, que desenvolveram a programação, que contou com serviços de corte de cabelo, escova, manicure, pedicure e maquiagem para as mães, além da distribuição de lanches e presentes e apresentação musical de Ezielio Show.

A prefeita Célia Maria esteve presente no evento ao lado dos secretários municipais. Além da ação realizada no dia 17, nesta terça-feira (21) os serviços foram realizadas na localidade de Nova Descoberta e Braga e atendeu várias mulheres.