Prefeitura realiza Cantata de Natal no CRAS de Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira (13) a Cantata de Natal no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com a secretária Daniely Cunha, a noite cultural contou com muita dança, arte e música com o grupo de crianças, adolescentes e idosos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da participação dos adolescentes do NUCA e da Banda Marcial 29 de Abril.

Segundo José  Leandro, coordenador do CRAS, foi uma noite de realizações, pois foi promovido a autonomia e o talento dos usuários. “O CRAS trouxe um espetáculo de muita luz e emoção para as famílias Logradourenses”, destacou.

Presente no evento, a prefeita Célia Maria frisou a importância do evento e da participação popular. “A presença da população é fundamental para promover essa união e transmitir fraternidade. Agradeço a todos que estiveram prestigiando esse o evento que a Prefeitura programou com muito carinho e apresentações gratuitas”, disse.

Confira as fotos do evento: