Prefeitura realiza comemoração alusiva ao Dia das Mães

Evento foi realizada em duas etapas: manhã e tarde

A Prefeitura de Logradouro, com apoio de todas as Secretarias municipais, realizou na última sexta-feira (10) comemoração do Dia das Mães.

O evento foi realizada em duas etapas: manhã e tarde. Durante o período matinal foram realizadas apresentações na escola Maria Eloi Leite para as mães da zona urbana e comunidades circunvizinhas, bem como na escola Antônio Soares da Cruz, sitio Braga e sítios vizinhos. No período da tarde, foi realizada na Vila Nova Descoberta na Escola Manuel João Barbosa apresentações e entrega de lanches e presentes para todas as mães.

Estiveram presentes a prefeita Célia, vice-prefeito Marinaldo Freire, vereadores, secretários, coordenação pedagógica, diretores, além dos demais envolvidos que proporcionaram um dia de muito amor para todas as mães logradourenses.

A prefeita Célia Maria, na oportunidade, agradeceu a equipe que participou da organização do evento e parabenizou todas as mães do município. “Tenho imensa satisfação em retribuir, com esse singelo encontro em homenagem às mães o carinho e dedicação de todas. Nenhuma homenagem seria o suficiente para descrever o quão importante são, não somente na vida social, mas também, na vida educacional de seus filhos”, disse.