Prefeitura realiza obras de adequação na estrutura física do CRAS de Logradouro

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Logradouro, que atende toda a cidade com cerca de 300 atendimentos mensais, passou por obras de adequações na sua estrutura física para melhorar o atendimento às famílias atendidas e sua estrutura física. As obras contemplam a reforma total da cozinha, pintura da sede e a inclusão de itens de acessibilidade no prédio.

Os serviços foram executados pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. De acordo com a secretária Daniely Cunha, os trabalhos consistem na troca do piso, que juntamente com as paredes da cozinha, ganharam revestimento cerâmico com placas esmaltadas, e novos utensílios, como armário de parede, balcão, geladeira, fogão, pipoqueira elétrica, sanduicheira, batedeira e liquidificador industrial.

Ainda segundo Daniely, na parte externa do CRAS foi instalado um corrimão, garantindo mais acessibilidade, e, para maior segurança, foram inseridas grades na porta e na cantina, além da pintura do prédio. A reforma visa oferecer um melhor espaço para os funcionários e todos aqueles que utilizam dos serviços do CRAS.

Veja o antes e depois do local:

Antes:

Depois: