Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal será realizada neste sábado (8)

Por entender que o esporte é uma prática essencial a saúde e à promoção do lazer, além de alavancar esperanças de um leque de oportunidades aos jovens, a Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Desportos, Cultura e Turismo, realiza neste sábado (8) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo ‘O Betão’.

As partidas da primeira rodada terão início à partir das 18h30. Neste horário, estarão em quadra as equipes do PSG e Chapecoense. Já às 19h30 a disputa é entre Manchester United e Atlético da Ponte. Às 20h30 é a vez do Flamengo e Barcelona entrarem em cena. Por fim, a disputa fica entre Real Madrid e Atlético de Passagem.

De acordo com o secretário João Teixeira, a intenção é fazer da prática esportiva um programa de desenvolvimento, promovendo competições, não apenas de futsal, mas também de futebol e várias outras modalidades necessárias, como vem sendo feito em Logradouro.