Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Logradouro são adiadas, informa Advise

As provas objetivas do concurso público para o provimento de 72 vagas em três níveis de escolaridade da Prefeitura de Logradouro foram adiadas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela da Advise, empresa organizadora do certame. Veja o comunicado abaixo. 

De acordo com o diretor administrativo da Advise, Clênio Lima, o adiamento se dá por conta da “necessidade de readequar o sistema da empresa para receber os ‘arquivos de retorno’ do banco, os quais são pré-requisitos para o filtro das inscrições homologadas”.

As provas estavam previstas para serem realizadas neste domingo (28), conforme o edital. A nova data das avaliações será marcada e divulgada pela empresa.

Diante do fato, a organizadora do concurso recomenda que todos os candidatos que fizeram sua inscrição confira se seu nome se encontra na relação das inscrições deferidas que será publicada em breve. Caso não conste, o candidato deverá enviar para o e-mail contato@advise.net.br uma cópia do comprovante de pagamento da inscrição.

A Prefeitura Logradouro está oferecendo 72 vagas. Entre os cargos estão auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar de laboratório de análises clínicas, motorista, técnico de nível médio, técnico em enfermagem, assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, nutricionista, professor nas áreas de 1ª fase: ciências, educação especial, educação de jovens e adultos, educação física, história, inglês e matemática.

COMPARTILHAR