Santanna O Cantador garante “grande show” na Festa de São Sebastião de Logradouro

Santanna é uma das atrações da Festa de São Sebastião de Logradouro

A programação festiva da Tradicional Festa de São Sebastião de Logradouro terá início neste sábado (25) e contará com as apresentações de três atrações. Os shows são gratuitos e acontecerão em praça pública a partir das 21h.

De acordo com a Secretaria de Turismo, os shows terão início a partir das 21h com Geovany O Ferinha. Na sequência, sobe ao palco Santanna O Cantador que deve cantar canções que marcaram sua história como “Tamborete de Forró’, “Xote Universitário”, “Se tu quiser” e “Ana Maria”, entre outros. A noite será finalizada ainda com o show de Mara Pavanelly.

A Prefeitura de Logradouro divulgou em suas redes sociais um vídeo em que Santanna convida a população e garante um grande show. “Olá, minha gente! Eu sou Santanna O Cantador e neste dia 25 de Janeiro de 2020 estarei com vocês na Festa de São Sebastião, nesta cidade linda chamada de Logradouro e espero o comparecimento de toda região circunvizinha de Logradouro, vem pra comemorar essa grande festa”, disse.

Assista:

Para o evento serão oferecidos barracas com comidas, banheiros químicos disponíveis para comodidade do público e segurança privada e a realizada pela Polícia Militar. De acordo com o secretário João Teixeira, todo o planejamento está sendo realizado com a colaboração das demais secretarias.