Secretaria de Assistência Social de Logradouro realiza encenação da Paixão de Cristo

A Secretaria da Assistência Social de Logradouro, através do CRAS, e com apoio da Prefeitura e Secretaria de Educação, realizou no dia 11 de abril a apresentação cultural da encenação da Paixão de Cristo, evento que já faz parte do calendário cultural da cidade.

Os atores são as crianças e adolescentes dos grupos do SCFV, e participação especial do grupo da melhor idade, também do SCFV. A secretária de Assistência Solcial agradeceu a participação da população em grande número que prestigiou o evento.

A encenação tem o propósito de contar um pouco da história de Jesus enquanto homem. A Bíblia nos fala que Jesus foi traído, acusado e preso injustamente, crucificado e então os planos de Deus se concluíram após três dias através da ressurreição de Jesus, para que através de sua morte os nossos pecados viessem a ser perdoados.