Secretaria de Desenvolvimento Social promove encontro de gestantes no CRAS

Encontro foi prestigiado pela prefeita Célia Maria.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Logradouro promoveu um encontro com as gestantes no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com a secretária Daniely Cunha, foi ofertado oficina de artesanato, entregue enxovais e repelentes para as gestantes do Programa Criança Feliz com a presença das enfermeiras que as acompanham, além de sorteio e entrega de brindes.

Durante o encontro houve ainda a entrega e exposição do ensaio fotográfico promovido pela secretaria para as gestantes do município e que teve como objetivo elevar a autoestima das mamães e ainda eternizar o momento único da gestação que é um dos mais importantes na vida de uma mulher.

O encontro foi prestigiado pela prefeita Célia Maria. Para a secretária Daniely, “foi uma tarde festiva de encontro e informações com nossas gestantes da zona rural e urbana”.