Secretaria de Desenvolvimento Social realiza atividades durante o mês de março

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou várias atividades voltadas à equipe e ao público durante o mês de março, que envolvem, por exemplo, palestra e capacitação.

Dentre as atividades estão formação para as equipes que fazem a Assistência Social do município, capacitação sobre planejamento nos serviços e programas da rede e prontuário do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e palestra sobre o trabalho das equipes do SUAS, juntamente com dinâmicas em grupos.

As funções também foram direcionadas ao público. Para eles, foram repassados informações sobre os programas, serviços e divulgação das atividades que acontecem na Secretaria do Desenvolvimento Social no ano 2019. Já os beneficiários de programas sociais no município ficaram cientes quanto atualização, frequência escolar, BPC, dentre outros aspectos referentes aos benefícios.