Secretaria de Educação realiza atividades na semana de emancipação política de Logradouro

Eventos fizeram parte das comemorações de emancipação política do município.

A Secretaria de Educação de Logradouro realizou diversas atividades durante a semana de emancipação política do município.

De acordo com a secretária Anabeth, nas escolas do município foram realizadas gincanas e atividades culturais como versos e prosas. No dia do hasteamento das bandeiras, os alunos acompanharam a apresentação da Banda 29 de Abril, abrilhantando ainda mais o evento.

Um momento importante na semana foi a entrega do fardamento escolar, como forma de uniformizar os estudantes reforçando neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem. “Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avaliou a secretária municipal de Educação.

O município de Logradouro comemorou 25 anos de emancipação política no dia 29 de abril. A programação divulgada pela Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo e realizada pela gestão municipal contou com momento cívico, apresentações culturais, atividades esportivas, missa solene e shows. A programação completa dos eventos realizados podem ser conferidas no link abaixo:

Confira as fotos das atividades realizadas pela Secretaria de educação: