Secretaria de Educação realiza Semana Cultural e Pedagógica

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Educação e juntamente com as escolas da rede, realizou no período de 19 a 22 de novembro a Semana Cultural e Pedagógica.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu na tarde da segunda-feira (19), após um desfile temático, onde os alunos apresentaram o tema da escassez de água e o seu uso consciente, o qual foi trabalhado em diversos projetos desenvolvidos nas unidades escolares ao longo do ano.

Entre os dias 20 e 22 foi realizada a parte esportiva e apresentações de dança, canto, exposições de trabalhos, desfile e escolha da Miss e do Mister estudantil 2018, além vários jogos didáticos pedagógicos.

De acordo com a secretária Anabeth, as escolas receberam a visita dos membros da comunidade, bem como de alunos de escolas do próprio município e cidades circunvizinhas.

A secretária parabenizou os profissionais e alunos envolvidos na realização do evento, frisando a qualidade das apresentações. “Parabéns aos alunos, professores, equipe de coordenação, à Secretária de Educação, aos pais e funcionários em geral, pelo trabalho coletivo, dedicação, pela qualidade das apresentações e por todo aprendizado proporcionado aos alunos e visitantes. É assim que se faz uma educação de qualidade”, disse.