Secretaria de Saúde promove palestra sobre hipertensão em Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Saúde, promoveu na terça-feira (23) palestra na Academia de Saúde sobre hipertensão. O foco da ação foi orientar os pacientes sobre a importância da atividade física, boa alimentação e os cuidados com a saúde para melhorar a qualidade de vida.

A palestra foi ministrada pela Dra. Lígia e pela nutricionista Luana, e envolveu outros profissionais da área de saúde, como o educador físico, enfermeira e demais integrantes da equipe do NASF e UBS I do município.

O encontro teve o objetivo de propagar informação, estimular hábitos saudáveis e promover qualidade de vida, além de alertar as pessoas sobre os benefícios da alimentação saudável aliada à prática de exercícios físicos na prevenção de doenças.